Como em tudo na vida uns nascem para vencer, e outros para perder.
Vem isto a propósito do dia de hoje. Houve um que prometeu a Liga dos Campeões, Bi-Campeonato e tudo o resto, e o outro não. Houve um que apesar das dificuldades iniciais sempre se pautou por uma postura correcta e educada, enquanto o outro foi sempre mal dizente, mal educado, demonstrativo da formação que teve.
Um acabou com 4 títulos, outro com um, e Deus sabe como. Hoje o Benfica deixou de ser a equipa com mais títulos no Futebol profissional em Portugal, até isso deixaram que acontecesse.
Falar muito, e quase sempre mal, não dá alegria, nem vitórias. O que assisti este ano, foi um enorme banho, mesmo que quisesse para mim contrariar este particular, de um míudo que não ia conseguir aguentar a pressão, e o velho Guru batido nestas lides, mas que não teve classe, nem aguentou a pressão, que já tinha presumido há dois anos, mas um conjunto de factores levou o Benfica a ser campeão, para nosso descanso.
O míudo afinal, acaba o ano com 4 troféus, e 4 banhadas dadas ao Jesus, firmemente acompanhadas por resultados práticos, sem ser ofensivo, mal educado com ninguém.
O Guri que "diz" que construiu a equipa do SC Braga, que só ganhava na Luz na Playstation, enfim aquele que diz que vai ser campeão nacional para o ano sem o campeonato acabar, e depois de levar um enxerto de pancada este ano, afinal falhou. No meu clube, as coisas que nunca são bem resolvidas.
É tudo á força (caso Fernando Santos) e mal. Espero que não apanhes muitos banhos nas férias, porque esta foi uma época em cheio de água, Jorge. E já agora, sê homem e vai embora de vez. Assume que falhaste redondamente este ano. Por Deus.
Nenhum comentário:
Postar um comentário